Como todos os anos, o concerto deste ano começará com Música Clássica pela Orquestra Nacional do Porto, com a direcção musical a cargo de Joseph Swensen. O programa é o que se segue:
- Joly Braga Santos Stacato Brilhante
- Carl Nielsen Abertura Maskarade
- Edvard Grieg Suite n.º 1 Peer Gynt
- Richard Strauss Don Juan
- Leonard Bernstein Abertura Candide
Depois desta actuação vem o inevitável fogo-de-artifício da meia-noite, marcando a viragem de dia e de sonoridade, mais para os lados do pop e do rock. Este ano é, na minha opinião, o que tem a melhor programação. Apresentemos as bandas:
Irmãos Catita - liderados pelo incontornável Manuel João Vieira (na foto), os cómicos, controversos e politicamente incorrectos músicos darão certamente um bom (e divertido) concerto.
Rádio Macau - banda histórica do pop português, desde os anos 80 até à actualidade, voltaram às edições discográficas este ano com o álbum «8», um esforço bem conseguido, num registo pop melódico e sereno, da parte de Xana, Flak e restantes companheiros.
2 comentários:
Nem brinques com essa do fogo-de-artifício, pá...fui ver o do ano passado, penso, e isso foi um fiasco! Músicos a pararem de tocar para apagarem as faíscas nos instrumentos, pessoas a fugirem em pânico porque lhes tinha caído cinzas na cara, coisa bonita...mas enfim, um espectáculo bem engraçado!
AHAHAHAH a sério? É pá, então estou lá batidinho :D
Enviar um comentário