quinta-feira, 12 de junho de 2008

Foge Foge Bandido: concertos para breve?

aqui falei do lançamento tão esperado pelos fãs de Manel Cruz do seu «Foge Foge Bandido». Até disponibilizei o álbum para download. Ora, a pergunta que muitos fazem é se haverá concertos de promoção do "álbum"? Posso informar, de fonte segura, que está em formação uma banda para acompanhar Manel Cruz nestes concertos! Para quando ainda ninguém sabe e, se atentarmos ao que demorou a sair a obra, não adianta especular datas.

No entanto, já houve um (único) concerto do Foge Foge Bandido! Foi no dia 1 de Abril de 2006 (não, não foi mentira) na final do concurso Termómetro Unplugged, em pleno Teatro Sá da Bandeira. Foi um concerto curto, com 5 temas tocados por um Manel Cruz sozinho em palco, baseando a sua actuação na voz acompanhada à guitarra acústica.

À luz do que já fiz com o álbum, disponibilizo também para download as músicas deste concerto (diz quem sabe que também existe por aí a circular o vídeo da actuação). Se o álbum autoriza a sua cópia para fins não lucrativos deduzo que não haja implicações legais nesta partilha. Aqui fica: DOWNLOAD

2 comentários:

Miguel M. Almeida disse...

Fantástico! Andava à procura desta gravação há muito :) Obrigado!

Luís disse...

o álbum autoriza a sua cópia para fins não lucrativos ? :O
bem, muito obrigado, gostava muito de ornatos violeta, estou muito curioso para conhecer este projecto