sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Phalasolo

A alegria com que receberão a notícia dependerá dos vossos gostos mas não venho (só) divulgar o lançamento do álbum a solo do New Max (dos Expensive Soul), com participações de Pac Man, Demo, Virgul, Marta Ren, Sam the Kid e Regula. Venho sim saudar o facto de que também em Portugal se começam a abraçar novas formas de divulgação da música, já não confinadas ao reduto das netlabels mais generosas e das bandas de garagem mais desesperadas ou anarquistas.

«Como agradecimento aos meus fãs pelo vosso apoio contínuo, venho por este meio oferecer-vos o meu primeiro álbum a solo completamente grátis»

E assim é. O álbum está integralmente para download no site do artista, em formato mp3 e wav. E o site até está jeitoso e dinâmico, com vídeos e widgets e tal. Algum profissionalismo fica sempre bem na terra dos serviços mínimos.

6 comentários:

Telmo disse...

Gostei. Da iniciativa, do site e do album! Mais cenas assim no país!

Ska disse...

Ainda não consegui ouvir o album, mas na ípsilon eles dizem que o disco está "espectacular", ou coisa assim. Fiquei curioso

Pedro disse...

é um bom trabalho de produção, como já se pôde ver na evolução dos expensive soul. as músicas resultam bem (o tipo é bom neste estilo) e as participações destroem qualquer hipótese de monotonia. e tudo gravado no estúdio particular do new max.

Telmo disse...

Também quero um estúdio particular :´(

Anónimo disse...

Eu também quero a marta ren a cantar comigo...

Pedro disse...

a participação dela está espectacular, continua a cantar muito bem.

velhos tempos dos sloppy joe.



"six little monsters walking down the street, six little monsters and a funky beat"