quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O melhor álbum do ano

Ainda nem Janeiro chegou ao fim e já andam as senhoras internets a dizer que o álbum do ano é este ou aquele. Principalmente aquele!!

Além de ser obviamente cedo para escolher um álbum do ano, na minha humilde opinião pessoal nenhum desses dois álbuns é o melhor do mês, sequer! Ponham os ouvidos nesta beleza masé:

E esta nem é a melhor música do álbum:


O álbum é The Empyrean do John Frusciante e aconselho a audição de uma ponta à outra. As músicas variam bastante entre si o que mantém este docinho interessante. Ouça-se por exemplo Song to the Siren, nada mais, nada menos que uma cover de Tim Buckley. Não vou spoilar mais. Ouçam e tirem as vossas conclusões!

6 comentários:

Ska disse...

Tenho de arranjar esse álbum.. Passou-me ao lado, por acaso

Pedro disse...

essa música deixou-me curioso. vou ter que ouvir o álbum.

Óscar Rodrigues disse...

Ya, está catitinha. O pre-delay/reverb à Zep resulta bem mas às vezes fica com o som um bocado misturado

Óscar Rodrigues disse...

Alias, ate parece que chega a ter reverse nalguns sitios. Tem?

Telmo disse...

Reverse deve ser o efeito favorito do Frusciante, man...

Pedro disse...

eu não sou muito do frusciante e não tinha gostado nada dum álbum que ele fez há uns anos. era mau e desafinado. tenho que reconhecer que este está interessante.