segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu beijei uma rapariga e gostei

«Se já beijei uma rapariga? Claro que sim. Não conseguiria cantar a canção se não o tivesse feito. Isso seria uma completa hipocrisia.»

Horray! O fetiche lesbiano ainda vende! Todos já devem ter ouvido a música "I Kissed a Girl" da norte-americana Katy Perry, quer na sua versão original quer na versão "rock remix" (o que quer que isso seja). Quem não ouviu saiba que é uma música tocante e profundíssima sobre uma menina que beija outra menina e espera que o seu namorado (que é menino) não queira deixar de brincar aos médicos com ela por causa disso. Ou então não (a parte dos elogios à musica, não a do tema). Pois a música lá tem feito sucesso (com um teledisco com muitas meninas e pouca roupa) e a jovem tem dado entrevistas e tal... o percurso normal dos one-hit wonder dos states. Já sabemos que os pais são pastores (não dos rijos das ovelhas), que a mãe de ascendência portuguesa namorou com o Hendrix, que o pai era um drogado que a religião salvou, e que gostaria de beijar a Angelina, a Scarlett e a Portman.

Gosto especialmente de uma declaração sua: «Hoje em dia, há muita música vazia de sentido».

Deixo-vos com um belo dum vídeo. Os trejeitos soft eróticos chegaram, assim como o ridículo. Depois do strip da bela vestimenta enquanto cantava (assim para o malzinho) surge o mergulho para um bolo gigante. Vejam depois, a partir dos 3:40, os belos dos tralhos!



«Os meus pais estão muito orgulhosos de mim. Não sou uma drogada nem ando por aí despida. Posso cantar sobre um pequeno beijo, mas as coisas ficam por aí.»

3 comentários:

André Forte disse...

vá, pelo menos não é uma leviana e fala de temas importantes para a nossa sociedade. Afinal discutiu-se o casamento gay há pouco tempo...

ahahahah!

Gosto de ícones pop conscientes e cheios de si :D

Telmo disse...

O sexo vende na música, sempre vendeu. Elvis, Tokio Hotel. Sempre houve a banda virada pas miúdas, as principais responsáveis por a música ser um negócio hoje em dia (para o bem ou para o mal).

Também querem vender sexo aos meninos? Não se metam nisso. Se eu quiser ver beijinhos entre meninas tenho isso bem melhor (e de graça) nos internets. Os rapazes não são burros (só fazem de conta).

Uptown disse...

E ainda pra mais a gaja canta mal... e a música é perfeitamente insuportavel... a partir dos 2'50 é muito triste, mas depois dos 3'40 não dá pra acreditar...