quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Super Bock em Stock

Esclareceu-se o mistério à volta do anunciado novo festival: o Super Bock em Stock trará, segundo a promotora Música no Coração, «duas grandes noites e mais de 20 dos mais estimulantes projectos musicais da actualidade».

« (...) nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro, passarão pelo São Jorge, Tivoli, Teatro Variedades e Cabaré Maxime artistas como Santogold, The Walkmen, Jack Rose, José James, Lykke Li, Marcelo Camelo, Norberto Lobo, Caravan Palace, Peixe : Avião, X-Wife, Zita Swoon e Rui Reininho, entre outros.
O bilhete para os dois dias custa 40 euros e o conceito do evento passa por fazer do final do ano uma época cheia de concertos, ao invés da "época baixa" dos espectáculos.» (in Blitz)

Mais informação e cartaz actualizado no Blitz, Bodyspace, IOL Música e site oficial.


PS: Não fosse ser em Lisboa e bilhete único de €40 e aproveitava para ver o Marcelo Camelo.

2 comentários:

André Forte disse...

irrita este festival, principalmente porque metade dessas bandas andam a tocar quase à borla e o lucro quase que não deve ir para eles (digo eu), mas enfim.

Pedro disse...

sim, é um bom ponto, não me parece que os músicos sejam os que mais lucrem em termos financeiros. mas lucram em visibilidade, já que são bandas relativamente pequenas, e vence também o conceito, que é inovador cá pelo burgo. a ver como resulta.