sábado, 19 de julho de 2008

Metallica - novidades magnéticas

1º - Rumores apontam a data de lançamento para dia 22 de Setembro.

2º - Uma edição especial do álbum vai ser vendida com uma embalagem na forma de um caixão. Esta edição trará, além do álbum, um cd com demos das músicas (no St. Anger era o próprio álbum que era um cd de demos...), um DVD com making-of (mais do que o que pode já ser visto em http://missionmetallica.com), um t-shirt exclusiva, uma bandeira, palhetas, um poster, e um «collector's credit card embossed with a code to redeem a free download of a special European show happening in September».

3º - Numa iniciativa totalmente inédita vai ser possível fazer o download de todas as músicas do álbum (no dia em que o álbum for lançado) para o Guitar Hero III.

4º - Last but not least, a capa do álbum viu a luz do dia! E que bonita que a acho. O meu lado da Física apaixonou-se pelo conceito de uma caixão formado pela acção magnética na limalha de ferro e fez com que desculpasse o que até agora parecia um nome piroso. Ora vejam:

2 comentários:

Telmo disse...

"no St. Anger era o próprio álbum que era um cd de demos..."
:p

A capa acho muito feia. Estava à espera que fosse a anunciada previamente sobre a qual até fiz um post aqui. Era mais minimalista. Esta é um bocado parva...

Pedro disse...

Tracklist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Broken, Beat & Scarred
The Day That Never Comes
All Nightmare Long
Cyanide
The Unforgiven III
The Judas Kiss
Suicide & Redemption
My Apocalypse