sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Música na rua

Muito boa iniciativa!



««Música na Rua» é um projecto conjunto do Metro do Porto, da Câmara Municipal do Porto/Porto Lazer, da Casa da Música e da SPOT e tem como objectivos a promoção de novos talentos e a animação musical nas estações da rede do Metro e em novos palcos da cidade. A «Música na Rua» arranca com «castings» nos dias 19 e 20 de Fevereiro e com concertos diários a partir de 1 de Março.
(...)
Os concertos arrancam no dia 1 de Março, numa base diária (de segunda a sexta-feira), nos períodos horários 11H00/14H00 e 17H00/20H00, nas estações do Metro da Trindade, do Bolhão e da Casa da Música. Cada músico/banda actuará uma vez por semana, promovendo-se a rotatividade dos diversos intérpretes pelos palcos destas três estações.
(...)
Através de um sistema de votações por SMS, o público poderá votar nos seus músicos e bandas preferidos. Em simultâneo, o sistema de votações por SMS gerará uma receita que reverterá integralmente a favor do projecto “Pular a Cerca na Companhia do Rugby” (Cerco do Porto) (...)
A partir do Verão, a música sobe à rua, passando os palcos a estar localizados junto aos acessos a algumas das principais estações»

Sem comentários: