terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É o Rock meus caros

Pedindo perdão pela ausência e por discordar dos meus compinchas aqui do inarmónico em relação a isto, aqui fica o clip de um dos melhores momentos que me lembro da televisão portuguesa nos últimos 837384329 anos. Diana Piedade no Ídolos a cantar Led Zeppelin. Passe a ultra redução da música, na minha modesta opinião é fabuloso ter momentos destes, com uma mão cheia de GRANDES músicos a tocar GRANDE música em directo para 3 milhões de portugueses de bigode que hoje mesmo estão lá fora a cantar a cabritinha.


Ah, e por acaso lembro-me assim de cor de outros 47 vídeos do Ídolos que poderia pôr, mas fica esse.

6 comentários:

Telmo disse...

Sim, este ano o Ídolos não foi Robbie Williams, foi muito do rock. Ao menos isso. Todas as críticas do outro post aplicam-se independentemente desse facto.

Mas sim, foi grande momento, também curti.

Pedro disse...

Ainda no outro dia comentava esta actuação com o Telmo. Foi francamente boa.

Ska disse...

uau! Rockanrolla! E não foi esta a gaja que ganhou?

O outro, pelo que vi no youtube, não me pareceu ser melhor

Pedro disse...

não, ganhou o eddie vedder.

Telmo disse...

O Nuno Norte? Já é bicampeão!

Ska disse...

http://www.youtube.com/watch#playnext=1&playnext_from=TL&videos=wJxmhj3sg5A&v=lizyEkuh_To

Foda-se, foi este o gajo que ganhou? E ainda me dizem que eu não devia chegar lume àquela merda toda??