sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu amo a Lady Gaga

O título do post é completamente descritivo deste artigo de opinião. Amo a Lady Gaga, e é um amor daqueles que só se tem por conceitos maiores e intangíveis como pela Liberdade ou pela Democracia.

E porque é que eu gosto tanto dessa infame artista pop de gosto questionável?

A Lady Gaga é um peido na cara de artistas como a Beyoncé, Britney Spears e outras que tais, ou seja, basicamente a pop toda desde há 20 anos.
Olhem bem para a cara dela. A sério! Lady Gaga não é uma mulher bonita. Não tem o corpo perfeito. Não se veste como uma princesa. Percebe de música e escreve o que canta. Ao contrário de toda a pop de que me lembro desde os anos 90, Lady Gaga não está a vender sexo.
Um amigo meu em conversa sobre ela dizia-me que "esta gaja" o deixa "constrangido". Eu percebo porquê. No meio de tanta pop sexual, é fácil ficarmos confusos ao olharmos para Lady Gaga.
Mas aquilo que mais me impressiona no meio disto tudo é que esta menina vende, mas vende muito. Não é uma artista média, ela é falada em todo o lado, não só na internet mas na tv e rádio também. Prova final de que não é preciso ser-se uma gaja boa que vai abanar o cú para se fazer música que se venda. É preciso ser-se inteligente e escrever merdas impossíveis de tirar da cabeça (RAH RAH OOOH LALA).

5 comentários:

Ska disse...

Claro que ela não está a vender sexo...
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/57734

Não que eu tenha alguma coisa contra tal coisa.

Telmo disse...

Isso não é sexo a sério, é sexo esquisito como o dos internets. Gajas com pila e meias robô e assim.

Gyzelle disse...

ela eh deeva

Dryka disse...

Fato ela ser a ùnica...E não aceito imitação desta! Uma lady!Simplesmente GAGA! Uhuuu

Marta da Cunha e Castro disse...

Passatempo para ganhar livro da Lady Gaga

http://dmagia.blogspot.com/2011/01/passatempo-lady-gaga.htm