sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O costume confirmado

Já foi confirmada a vinda dos Slipnódoas ao Alive no dia dos Metallica. Mais uma vez, o dia de Metallica tem que ser o dia do metal. Que mentalidade mais redutora esta que faz com que seja o dia do estereótipo e o dia em que os Metallica são a banda menos pesada do dia (e o dia em que mal consigo apreciar o resto dos concertos). Quem mais vem para este dia? Os Moonspell, para não dizerem que não tocam portugueses? Uma banda qualquer de metal extremo-ranhoso-da-moda? Ou uma de rock a-fugir-da-cena para contrastar (como Incubus no RiR ou Satriani no SBSR)?

E fazer a programação como antigamente, em que não chocava ninguém os Metallica fazerem uma tourné inteira com os Guns N' Roses? Não digo trazerem os meninos indie-com-borbulhas, mas cenas mais rijas tipo Velvet Revolver ou Wolfmother? (ok, ambos estão às portas da morte mas vocês perceberam a ideia)
Se for para ser metal, escolham ao menos algo assim para o progressivo ou pelo menos para o não-assustadoramente-mau, por favor. (sim, sim, é já a seguir...)

Sem comentários: