domingo, 15 de março de 2009

Bricolage 101: Construir Uma Pickup de Guitarra

Um dos meus maiores medos (e aposto que é partilhado por muitos músicos) é ficar preso num loop temporal cuja única forma de me libertar é atirar-me directamente para a idade média.

Imaginem-se a tentarem ganhar a vossa vidinha como músicos itinerantes e terem de lidar com constantes problemas acústicos num mundo que ainda não descobriu as pickups!

É precisamente para colmatar este meu medo bem real e fundamentado que decidi decorar todas as linhas deste artigo. Se fosse a vocês, caros amigos músicos, fazia o mesmo.

Próximas Edições: Como construir um gerador de corrente alternada de 220V em 10 simples passos.

2 comentários:

Ska disse...

"caros amigos músicos" my ass! Caros amigos guitarristas elétricos!

Eu sei fazer palhetas de saxofone a partir de canas de bambu!! ;)

Telmo disse...

:D já partilhavas :p