quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Paletes de bestsellers

Diz a Blitz:

«Os Beatles invadiram o top nacional de vendas de álbuns esta semana: são 14 discos entre os 40 mais vendidos. (...)
O registo dos Beatles que mais alto subiu na tabela foi Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (3º lugar), seguido de Abbey Road (4º lugar), The Beatles/White Album (6º lugar), Let It Be (11º lugar), Rubber Soul (14º lugar), Help! (18º lugar), Past Masters (20º lugar), Yellow Submarine (21º lugar), Magical Mystery Tour (23º lugar), A Hard Day's Night (28º lugar), Please Please Me (29º lugar), With the Beatles (37º lugar), Revolver (39º lugar) e, finalmente, a colectânea 1 (em 40º lugar).»

Cá estão os Beatles novamente ao ataque dos tops. Só não conseguiram ultrapassar aquela coisa do Amália Hoje e a banda sonora da Hannah Montana.

Além disto, parece que as rádios se aperceberam de que não era proibido passar as músicas do quarteto mais popular de sempre. Pelo menos na semana passada não era preciso sintonizar a Rádio Nostalgia para poder ouvir algo mais que a «Imagine».

4 comentários:

Telmo disse...

Ainda assim, devem estar caros como o caraças.

O Revolver em 39º LOL NOOBZ

Pedro disse...

€16,95

e o preço da caixa? dividindo o custo pelos cds que traz dá €16 cada... mais vale comprar só os que se quiser. má estratégia de pricing mas há-de esgotar na mesma.

Ska disse...

Mas pelo menos os discos estao alinhados com um minimo de bom gosto. Olha se fosse o Let It Be em 3o...

Telmo disse...

O Yellow Submarine ter sido comprado faz-me acreditar que isto é gente que só sabe o nome de uma músicas dos Beatles e vai comprar cds à mesma.