terça-feira, 14 de abril de 2009

Hoje tive um sonho...

Sonhei que ia a mais um aborrecido festival de verão. Mas desta vez, nem sequer me importava de levar com hippies nojentos o tempo todo porque ia para ver os reis do metal, os lendários Metallica!!

Antes do espectáculo, porém, e já depois de termos levado com a falta de acerto de um qualquer concerto de Slipknot ou a monotonia de bandas com machine e head no nome, houve um sorteio para escolher alguns sortudos fãs para visitarem o backstage, qual brisa de ar fresco no meio de tanto cheiro a metal. Os números de série dos bilhetes ditariam a sorte de toda a gente no recinto.

NÚMERO 24986! - rugiu o megafone.

Argh, nem perto...

NÚMERO 32958!

'Da-se, não tenho sorte nenhuma

NÚMERO 19839!

Apre.. Ei, espera aí... É O MEU!!!


Entre piruetas de alegria mal me pude conter durante o concerto em si, só de pensar no que se seguiria.

Ainda assim, soube a pouco. Terminado o espectáculo, onde não se tocou uma única música do Load ou Reload e o baixista (imaginem só!) era o Jason de volta pela primeira vez depois de tantos anos, dirigi-me ao local onde entraria no backstage com os outros dois sortudos fãs, que neste caso não tinham só uma grande sorte como uns grandes peitos. Era duas jovens bonitas e bem dimensionadas, além de se revelarem extremamente interessantes nas conversas de circunstância que fomos tendo.

Entramos então nos camarins. Devo dizer que foi precisamente aqui que o sonho deixou se ser sonho e passou a pesadelo:

Nem queria acreditar no que via... O terror era agora impossível de apagar, qual marca a ferros em brasa nos meus olhos: Os Metallica tinham voltado a deixar crescer o cabelo...