sexta-feira, 25 de março de 2011

Porque hoje é Sexta-Feira...

Dei voltas e mais voltas e não percebia porquê. Depois de o Diogo me ter espicaçado a curiosidade sobre a Rebecca Black fui ouvir e fiquei fora de mim.

Pensando que era a nova criação musical da Disney/EMI/JayZ, um produto mais-que-refinado, pronto a tomar de assalto os bolsos de toda a gente com filhas entre os 12-16 anos, fui ouvir a música:



- A produção é fraquita;
- A qualidade musical é terrível. Não era terrível como em "Justin Bieber terrível", isto é pior, sem preocupação por fazer alguma coisa decente.
- A letra é inacreditável.
- A voz da garota é péssima e muito irritante. E note-se que está auto-tuned 99% do tempo. A rapariga nem sequer canta, só fala e deixa o software tratar do resto. MESMO ASSIM CANTA MAL.
- A chavala nem sequer é bonita. Nem os amigos dela no vídeo. A sério, num mundo musical de Jonas Brothers, Justin Biebers, Miley Cyruseseseseses, apostar numa garota assim é muito estranho.

Até que descobri finalmente o que se passa. Ela não é nenhum produto de um grande empresa que sabe o que faz. É só uma entre muitas meninas mimadas com pais ricos que podem pagar o luxo que é sonhar com uma carreira musical quando não se tem talento.

(edit): Esqueci-me de mencionar o quão importante é que vejam o artigo. Lulos mais que garantidos, ao verem os vídeos iguais das outras garotas.
Leiam tudo aqui.

3 comentários:

Ska disse...

é meu, esta merda é pura e simplesmente intragável.

A voz dela é capaz de ser o pior de tudo

Telmo disse...

Viste os outros vídeos praticamente iguais? Quando entra o mesmo rapper no fim dá-me sempre vontade de rir.

Ska disse...

ainda nao vi os outros videos.

Mas tens de pedir uma comissao
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/72167