domingo, 6 de março de 2011

Ovelha Negra

Desilude a mixtape dos Orelha Negra, lançada dia 2 e disponível para download no Facebook da Time Out. Podem ouvir os temas todos no site da Antena 3. O conceito de repetir os temas de um álbum tão bom com malta d'Os Tornados ao Tiago Bettencourt tornava a tarefa complicada. Como pegar num óptimo álbum instrumental, vocalizá-lo e não saber a pouco?

Há mais experiências falhadas que conseguidas (e ouve-se M.I.R.I.A.M. demasiadas vezes). Ficam para ouvir mais vezes as participações daqueles que se sentem em casa: Mind da Gap, Valete, NBC e Nerve.


PS: Foi um dia mau para novas audições. A nova dos Grinderman com o tipo dos National é inaudível, a nova dos Clã está regular e a nova dos Arctic Monkeys não me entusiasmou.

2 comentários:

Ska disse...

O pÁ, quando ouvi esta mixtape tive vontade de bater em alguém. É como alguém decidir chegar à guernica e achar que aquilo fica mais bonito com um boneco nosso lá pintado em cima.

E para fazerem aquilo que fizeram, mais valia terem deixado ficar quietinho.

Telmo disse...

Algumas estão fixolas mas nunca acrescentam algo de especial às músicas a não ser a novelty de ouvir o que já conhecemos com uns acrescentos.