quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Perdoai-lhes, Camões

...que eles não sabem o que fazem.

Os Pontos Negros, «Duro de Ouvido»

Não sei ler escalas em clave de sol
E muito menos em clave de fá
Para Mozart, Chopin e Ravel
Sou um mal agradecido do pior do que há

Mas tenho alegria
Dentro do meu coração
Mas tenho alegria
Dentro do meu coração

Não sei ler compassos compostos
E muito menos os tempos das colcheias
Se estivesse no quarto com o Ulisses
Não escutaria o canto das sereias

Mas tenho alegria
Dentro do meu coração
Mas tenho alegria
Dentro do meu coração


No seguimento da posta «Patriotismo».

3 comentários:

Telmo disse...

métrica, etc, etc.

vanessa disse...

"eu sempre disse que as letras que eu escrevia depois das aulas de música da primária haviam de servir para fazer as miúdas indie desfazer-se em baba".

Ska disse...

é o mal de andar fora da nação... não ter maneira de conhecer a merda que se faz!